
A Polícia Civil, através das equipes para os festejos de São João em todo a Bahia, recuperou um aparelho celular que havia sido furtado durante os eventos realizados no Estádio Mariano Santana, em Serrinha, no sábado (20).
Logo após o registro da ocorrência feito pela vítima, investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT/Serrinha) iniciaram diligências com o objetivo de localizar o aparelho furtado, com diversas tentativas de rastreamento e levantamento de informações que possibilitassem a localização do dispositivo.
O aparelho foi localizado em local próximo de onde ocorriam os eventos, e foi apresentado à unidade policial, sendo posteriormente restituído à sua legítima proprietária.
As ações seguirão durante os festejos juninos em Salvador, na Região Metropolitana (RMS) e no interior do estado, entre os dias 19 e 24 de junho. Além do atendimento às vítimas, equipes da Polícia Civil realizarão consultas de aparelhos celulares durante os festejos para identificar possíveis casos de receptação, furto ou roubo.
Fonte: Henrique Coelho/Ascom-PCBA

Mín. 22° Máx. 24°