Veja tudo o que rolou no último dia do 5º Arraiá Pradenses Em Movimento

Para abrir a programação da ultima noite junina (Domingo, 23/06) , a quadrilha com os alunos do Zumba realizaram uma belíssima apresentação. O cantor Flaviano Show, deu o pontapé inicial para uma noite deliciosa de muito forró. 

Quadrilha Junina com os Alunos do Zumba
Cantor Flaviano Show

Eram pouco mais de onze e meia da noite, quando o cantor Cezinha se despediu do público no galpão da feirinha do bairro São Sebastião em Prado. Mesmo assim centenas de pessoas que ocuparam cada cantinho do local, ainda ficaram no circuito junino como se esperasse uma próxima atração. O gostinho de quero mais foi o sentimento de quem aproveitou com alegria cada dia do Arraiá Pradenses Em Movimento 2019.

Cantor Cezinha “Gordinho”
Cezinha “Gordinho”

Em três dias de animação, mistura de ritmos, mesmo com o domínio absoluto do forró, estilo criado por Luiz Gonzaga e repetido com entusiasmo por artistas como o Cezinha, banda Tome Luxo, Marcio Mauricio, Koy, É do Babado, Flaviano Show e Dinho Lima.

O evento junino promovido pelo projeto Pradenses Em Movimento, com patrocínio da Prefeitura Municipal de Prado, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, contou também  com o apoio da La Bella Pizzaria, Berê Lanches e Policia Militar.

 

Por Redação Alerta News

Recomendado para você

Sobre o autor: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *