Prefeitura de Prado, Suzano e Senai trazem curso profissionalizante para o município

A Suzano Papel e Celulose, SENAI e Prefeitura Municipal de Prado abrem oportunidade de capacitação para jovens e adultos de todos os públicos com o Curso Gratuito de Mecânico de Motor a Diesel, em Prado, no Extremo Sul da Bahia, patrocinada pela Suzano. A iniciativa tem por objetivo promover qualificação e ampliar oportunidades no mercado de trabalho e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da região, gerando mais oportunidades para a comunidade local. Esta ação tem o apoio do Sindicato dos Produtores Rurais da cidade.

O curso é gratuito. Será realizada entre os meses de agosto e setembro, em 2 períodos, manhã e tarde, na sede do Sindicato de Produtores Rurais, no centro de Prado. Para se candidatar a uma das 25 vagas disponíveis, é preciso ter no mínimo 16 anos e o 7° ano do ensino fundamental completo. As inscrições acontecerão na Secretaria de Agricultura, no 1٥ andar, localizada no prédio da Prefeitura.

A documentação necessária para se candidatar inclui histórico escolar ou declaração de ensino, CPF, RG, comprovante de residência. No caso de menores de idade, a matrícula deverá conter autorização dos responsáveis.

Esta iniciativa é uma parceria entre a Suzano Papel e Celulose, SENAI, e Prefeitura Municipal de Prado, com o apoio do Sindicato dos Produtores Rurais. Todos os alunos que concluírem o curso receberão um certificado do SENAI.

 

Curso de Mecânico de Motor Diesel – SENAI

Local de Inscrições: Prefeitura de Prado – Secretaria de Agricultura

Horário: 8h às 14h

Período das inscrições: 15 à 26/07/2019

Curso Gratuito com Certificado SENAI

 

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (73) 3021-1100.

Recomendado para você

Sobre o autor: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *