Prado: Agentes da Vigilância Sanitária realizam fiscalização em supermercados

A Vigilância Sanitária de Prado juntamente com sua equipe encontra-se progredindo no Município, através das realizações de suas atividades e a busca de conscientização da população e dos gestores da sua fundamental importância na Saúde Pública. Alem de desenvolver diversas ações a vigilância sanitária notificou alguns estabelecimentos na sede e fez inspeções em outros, este mês a equipe deu preferência ao trabalho de fiscalização nos estabelecimentos de supermercados e mercearias.

Vigilância Sanitária

“Podemos constatar que os estabelecimentos vem respeitando os clientes e atendendo as solicitações da Vigilância Sanitária que apesar de ter uma equipe bem reduzida vem fazendo sua parte diante da população ou seja fazendo o trabalho de orientação e se possível tirar de circulação aquilo que é de risco para a população. Vale lembrar também que a população vem fazendo sua parte, quando encontra ou ver algo de suspeito vem denunciando ou seja participando diretamente”. Destaca o responsável pelo setor.

A vigilância Sanitária  realiza ações na sede e no interior do município pradense (Cumuruxatiba, Guarani, São Francisco, Guaratiba e outras localidades).

Ao comprar produtos nos estabelecimentos sempre observe o prazo de validade.

Você cliente é o nosso maior fiscal, quando ver algo suspeito, ligue e denuncie, só compre produtos onde possui o selo da Vigilância Sanitária.

 

Telefone: 3021-1100 ou 3021-1138

Email: vigilanciasanitaria.prado@outlook.com

Recomendado para você

Sobre o autor: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *