PETO recupera em Teixeira, motocicleta que foi roubada na cidade do Prado

Motocicleta com restrição de furto/roubo é recuperada pelos policiais do PETO próximo à Pedreira da Scopel, na zona rural de Teixeira de Freitas, no final da manhã desta terça-feira, 10 de março. Os PMs teriam recebido informações que havia uma motocicleta abandonada na referida localidade, e se deslocaram para averiguar as informações, sendo encontrado a motocicleta após algumas rondas. Trata-se de um modelo Honda/Titan FAN 125, de cor preta.

A motocicleta estava sem placa, e ao ser consultado no Banco de Dados de Cadastro Veicular, através do número do chassi, foi identificado a placa KHD 5851, cuja motocicleta teria sido roubada na cidade do Prado, na data 20 de janeiro, deste ano. Os militares conduziram a motocicleta para a Delegacia Territorial, e a apresentou para o delegado de plantão, Charton Bortolini, que assinou o registro da ocorrência, e determinou o recolhimento do veículo para o pátio da unidade policial.

A motocicleta será encaminhada para uma perícia técnica, para que posteriormente possa ser restituída ao proprietário, mediante apresentação das documentações devidas.


Por Liberdadenews

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *