
A Polícia Civil participou, nesta quarta-feira (10), de uma palestra educativa sobre o enfrentamento ao feminicídio no Educandário Imaculado Coração de Maria, no município de Amélia Rodrigues. A ação foi realizada por meio da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI/Feira de Santana).
Durante o encontro, a delegada titular da DAI, Clécia Vasconcelos, abordou sobre os principais tipos de violência contra a mulher, sinais de relacionamentos abusivos, consequências dos atos infracionais, feminicídio e os mecanismos de proteção disponibilizados às vítimas.
A atividade reuniu cerca de 70 alunos do Ensino Fundamental e teve como objetivo conscientizar os estudantes sobre a violência de gênero e os impactos sociais, bem como a importância da prevenção a esse tipo de crime desde a adolescência.
Fonte: Rose Amorim - Ascom PCBA



Mín. 24° Máx. 25°