Mais saúde em Prado: governo municipal irá entregar mais 02 Unidades Básicas de Saúde para a população

A Prefeitura de Prado, através da Secretaria Municipal de Saúde, irá entregar à população duas novas Unidades Básicas de Saúde, construídas nos bairros Basevi – Avenida do Farol (UBS 06) e no São Brás (Rodovia Prado x Itamaraju) (UBS 11). O investimento na saúde pública de qualidade é a das prioridades da gestão municipal, que através de emendas parlamentares e incentivo do legislativo municipal, vem ao longo da gestão, captando investimentos adequados e consequentemente trazendo cada vez mais políticas públicas e acesso a serviços de qualidade para os Pradenses.

Mayra Brito, prefeita de Prado

Para o Presidente da Câmara dos Vereadores de Prado, Diógenes Ferreira Loures (PSL), mais conhecido como Jorginho: “é prioridade o investimento em Saúde Pública, comenta o vereador que está no pleito de 05 (cinco) mandatos no legislativo municipal e reconhece os anseios da comunidade pradense”. O mesmo agradece a Prefeita, Mayra Brito (PP) e aos deputados federais: Mário Negromonte Junior (PP) e Uldurico Alencar Pinto (PROS) por mais estes investimentos concretizados à nossa comunidade.

O presidente da Câmara dos Vereadores de Prado, Diógenes Ferreira Loures – Jorginho

MAIS SÁUDE: As UBS atendem a padronização do Ministério da Saúde (SISMOB) e estarão contempladas com: consultórios, sala de enfermagem, sala de curativos, sala de higienização, sala de pré ou pós consulta, sala de esterilização, além de recepção, copa, banheiros e equipe técnica e colaboradores, afirma o Secretário de Saúde do município, Luiz Vicente Dupim.

UBS 11 em construção no São Brás, Rodovia Prado x Itamaraju

 

Por ASCOM/SAUDE/JUNHO/2019

Recomendado para você

Sobre o autor: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *