Crueldade: Homem é assassinado a pauladas e pedradas no Bairro São Braz em Prado

Prado: Um homem foi encontrado morto em via pública, na madrugada desta segunda-feira, 22 de julho, na cidade do Prado. Segundo informações, a vítima foi assassinada com pauladas e pedradas por três homens ainda não identificados. O crime aconteceu por volta das 03h00 da manhã, na Avenida Wilson Alves Souza, no Bairro São Braz. A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local.

Os militares obtiveram informações de que os três criminosos teriam ido cobrar uma dívida de R$ 100,00 (cem reais) da vítima, que foi identificada até o fechamento desta reportagem, pelo vulgo de “Galego”. Os PMs comunicaram o fato ao Plantão Regional da Delegacia Territorial de Itamaraju, sendo solicitado a remoção do corpo pela delegada plantonista, Viviane Scofield, para o IML de Itamaraju.

O corpo passou por necropsia, nesta manhã de segunda, e aguardará à identificação por parte dos familiares, sendo liberado posteriormente. Um inquérito policial foi instaurado e será apurado pelo delegado titular da cidade do Prado, Kléber Gonçalves.

 

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Recomendado para você

Sobre o autor: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *