A cidade de Prado acelera

Depois do melhor verão e do melhor carnaval de todos os tempos a cidade de Prado pára mais uma vez, ou melhor, acelera mais uma vez para receber um dos maiores encontros de motocicletas do país, o: Prado Motor Rock, em sua décima 13º edição.

 
Segundo os organizadores a ideia nasceu no final do ano de 2006 onde foi proposto um calendário de eventos que pudesse atingir um grande público. O Encontro de Motociclistas foi escolhido por unanimidade. Em março de 2008, conseguiram realizar o primeiro encontro de motociclistas e foi um tremendo sucesso, e segundo os organizadores, ter um lugar ideal, que é Prado, e a garra da prefeitura para abraçar o projeto foram fundamentais.

 
A lista de motoclubes divulgada pelos organizadores parece não ter fim. São centenas e centenas de motoclubes vindos de todos os Estados e cidades do Brasil. De norte a sul, de leste a oeste, Prado receberá mais uma vez gente de todo Brasil.  O evento contará também com atrações locais, regionais e bandas de renome do meio motociclistico do ES, RJ e MG. Com direção musical de Renato Rio Blues, a grade promete agradar não só o público jovem, quanto os mais maduros, com uma mescla de rock clássico, nacional e as bandas covers.

 
A cidade está preparada, mais uma vez, para receber todo mundo, sem destinação de idade e sexo. Das nossas belezas naturais, a limpeza, segurança e saúde pública, do setor de comércio e serviço, todos sem exceção, estão prontos e animados para mais esse grande encontro.

O evento ocorrerá nos entre os dias 6 a 14 de março. É realizado pela APRHOPE, co-realização do Moto Clube Aranhas do Asfalto-Prado-BA e tem o apoio da AMO-BA, Prefeitura Municipal de Prado através da Secretaria de Turismo, Secretaria de Turismo do Estado, SICOOB e Empresariado e Comércio Local.

Por Ascom/PMP.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *