Homem é morto após criminosos tentarem roubar moto em Teixeira de Freitas Homem é morto após criminosos tentarem roubar moto em Teixeira de Freitas
Na tarde desta sexta-feira, 06 de janeiro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um latrocínio, ocorrido na Rua Júlio Jerônimo,... Homem é morto após criminosos tentarem roubar moto em Teixeira de Freitas

Na tarde desta sexta-feira, 06 de janeiro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um latrocínio, ocorrido na Rua Júlio Jerônimo, no Bairro Castelinho. Uma guarnição do PETO se deslocou até o local, onde confirmou a informação e os militares encontraram um corpo caído, ao lado de uma motocicleta Yahama/Factor YBR 125 E, de cor roxa, placa policial OKU 1558, licenciada em Teixeira de Freitas. Segundo informações, criminosos armados se aproximaram da vítima, a bordo de uma moto na cor preta e anunciaram o assalto, gritando para a vítima passar a moto, e, logo depois, disparos foram ouvidos.

Os militares preservarem o local e acionaram a Polícia Civil. A delegada plantonista, Waldiza Fernandes, juntamente com o investigador Sérgio Adriano, esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo, Marcos José de Araújo Neres, 41 anos de idade, que reside na Rua Osmindo Muniz Cordeiro, no Bairro Castelinho. A delegada solicitou perícia e os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Manuel Garrido e Pedro Paulo, estiveram no local, onde realizaram os trabalhos periciais. Após perícia no local e no corpo da vítima, o perito identificou 04 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Segundo o perito Garrido, a vítima foi atingida por 03 (três) tiros, sendo 01 no pescoço, 01 na escapular esquerda e 01 nas costas, todos possivelmente de revólver calibre 38, já que nenhum estojo foi encontrado no local. Na motocicleta, foi identificado 01 perfuração na parte esquerda da carenagem, que se alojou no tanque da moto. Após perícia, a delegada autorizou remoção do corpo de Marcos José ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia, na manhã deste sábado (07).

A delegada instaurou inquérito policial para investigar o caso e qualquer informação acerca do crime poderá ser passada à Polícia, através dos telefones 190 [Polícia Militar] e 197 [Polícia Civil]. Segundo informações passadas à nossa equipe de reportagem, os criminosos fugiram sentido ao Residência Castelinho. Guarnições do PETO e a equipe do coordenador de área realizam diligências, a fim de localizar os autores.

Por: Liberdadenews