Prefeitura lança programação de Réveillon em Nova Viçosa Prefeitura lança programação de Réveillon em Nova Viçosa
A cidade de Nova Viçosa um dos destinos mais procurados dos mineiros, goianos, brasilienses e baianos, já teve a sua programação de Réveillon lançada... Prefeitura lança programação de Réveillon em Nova Viçosa

A cidade de Nova Viçosa um dos destinos mais procurados dos mineiros, goianos, brasilienses e baianos, já teve a sua programação de Réveillon lançada pela Prefeitura Municipal. Diversas atrações musicais, inclusive nomes do axé de Salvador estão entre os artistas da música na festa do ano novo em Nova Viçosa para celebrar a chegada de 2017.

reveid1

O prefeito Manoel Costa Almeida, o “Manoelzinho da Madeira” (DEM), divulgou nesta terça-feira (13/12), a programação da festa do Réveillon de Nova Viçosa. Para o dia 31, haverá show da Banda Carro de Playboy e do cantor Neto LX “O gordinho mais gostoso do Brasil”. No dia 1º de janeiro haverá show da banda Love Beat e do cantor soteropolitano Tatau (ex Araketu).

Além da queima de fogos durante a virada, haverão ainda durante a festa da virada em Nova Viçosa os shows de várias outras atrações, como: Juju e Banda, Zan Rocha, Cleber Show e inúmeras bandas regionais que permanecerão na programação do verão de Nova Viçosa.

”Estamos trabalhando para realizarmos um evento bem organizado e completo com o nível de atrações impactantes para o Réveillón de Nova Viçosa. A expressão dos nossos melhores artistas baianos estarão na grade da festa do verão de Nova Viçosa, do Réveillon ao Carnaval”, assegurou o prefeito Manoelzinho.

Para a festa durante o Réveillon a Prefeitura também informou que irá viabilizar estacionamentos ao longo da orla e pontos centrais da cidade. Também estarão disponíveis postos médicos, equipes de saúde e sanitários químicos. Para o prefeito Manoelzinho, tanto a festa de reveillon, quanto a festa de carnaval, são festas estratégicas para a cidade de Nova Viçosa e por isso está sendo tudo muito bem planejado.

Juntos o Réveillon e o Carnaval com os demais eventos no calendário da cidade, contribuem para desenvolver a atividade turística e movimentar a economia do município, gerando diversão e lazer e, também emprego e renda. A expectativa da Prefeitura Municipal de Nova Viçosa é que mais de 90% da rede hoteleira seja ocupada neste final de ano. (Por Athylla Borborema).