Brasil surpreende e goleia Equador na estréia de Tite como treinador da seleção Brasil surpreende e goleia Equador na estréia de Tite como treinador da seleção
Preferido da nação para assumir o lugar de Dunga como treinador da seleção, Tite estreou com o pé direito no comando do Brasil, que... Brasil surpreende e goleia Equador na estréia de Tite como treinador da seleção
Preferido da nação para assumir o lugar de Dunga como treinador da seleção, Tite estreou com o pé direito no comando do Brasil, que goleou o até então líder Equador por 3 a 0, nesta quinta-feira (01), pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Os gols brasileiros foram marcados por Neymar e Gabriel Jesus, duas vezes, no segundo tempo do confronto disputado na altitude de Quito.
 
A vitória colocou a seleção temporariamente na zona de classificação para o mundial, no 4º lugar. No complemento da rodada o Brasil pode ser ultrapassado por Argentina e Chile, que jogam ainda nesta quinta podem tirar o time pentacampeão do G-4.
 
O próximo adversário do Brasil é a Colômbia, em confronto agendado para o próximo domingo (04), em Manaus. Os colombianos são adversários diretos na briga por uma das vagas, e atualmente ocupam a 3ª posição na tabela.
 
Já o Equador acabou perdendo a liderança para o Uruguai, que podem se isolar na liderança com apenas um empate diante da Argentina, fora de casa. Os equatorianos recebem o Peru no final de semana.
Por Redação Galáticos Online